terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resumos

Há já uns dias que me lembrei de passar por aqui. Dos últimos tempos e resumindo o que se passou desde o último post: o serviço onde estou a trabalhar teve uma mudança radical e teve inclusivamente um período em que esteve fechado. 

Neste período tive de ser alocada a diferentes serviços do hospital mantendo a minha carga horária. Foi um período com um misto de positivo e negativo. 

Por um lado foi óptimo ter descoberto outros departamentos, outros colegas e perceber melhor o funcionamento de todo (ou quase) o hospital. O negativo prendia-se com a incerteza diária, o desmembramento da equipa e mesmo o "não gostar" de certos sítios (bem foi só um na verdade!!). 

Mas foi tão bom para o meu ego quando era recebida nesses serviços com sorrisos e com "que bom que estás connosco hoje!". E acreditem que nem eram comentários só de portugueses. As pessoas reconhecem quando recebem verdadeira ajuda! Hoje sinto-me mais confiante dentro da grande estrutura hospitalar e recorro a ajuda diferenciada mais facilmente. Balanço positivo!


Tópicos soltos :

- parece que estou "congelada" em termos musicais :/ ando sempre a ouvir a mesma coisa...
- não consigo acabar um certo livro porque entrei na fase PALHA e não quero deixar este e seguir para outro (ai senhores!!!)
- nos entretantos fui lendo do José Luis Peixoto 'O último segredo' porque achei que me ia desligar e voltar para o outro mas foi daquelas leituras de rajada e quando dei por mim já estava lido.

Tópicos a explorar:

- obsessão pelo Tommy Karevik 
- balanço de um ano de UK
- última visita a Portugal


Sem comentários: