segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hoje é um novo dia! O dia em que finalmente algumas engrenagens se começam a entrosar. Já tenho net na minha nova casa...

Ontem quando andava pelo Facebook encontrei em primeiro lugar uma blogger que diz ter lido mais de 50 livros num ano. Fiquei logo deprimida, parece que ando sempre exausta ultimamente. Mas pronto, depois encontrei isto:


E senti-me motivada a tentar seguir esta lista. Penso que pela minha leitura diagonal vários pontos serão abrangidos pelo mesmo livro mas pronto o que conta é a motivação.
Ontem, também, encontrei a versão original do Hobbit (em inglês) e decidi que era desta que o leria na sua língua original.
Posto isto, estou de momento a ler o thriler "Seizure" de Robin Cook e vou incluí-lo já nesta lista pois estou bem no início. Como sempre não está a desiludir!
Enquanto anadava a passear ontem dei também com vários exemplares de livros do Stephen King, ui, ui (a felicidade!!!)!

Sem comentários: