quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vistos Dark Shadows, The Raven e Snow White and the Huntsman

Por aqui tem andado 'pobrezinha' a matéria de filmes :D

Dark Shadows


Salvo uma ou outra excepção, é sempre um prazer rever a associação de Johnny Depp e Tim Burton. Este filme mantém a linhagem dark/ gótica e tem alguns pormenores muito bons. Surpreendeu-me a Eva Green, eu que achava que a menina só fazia papeis de menina de bem mostrou, pelo menos a mim, que encaixava muito bem no papel de femme-fatale-psycho-bitch.

The Raven


Tinha grandes expectativas e foram atingidas. Também num ambiente bem soturno vemos a personagem de Edgar Allan Poe ser arrastado para uma rede de assassinatos inspirados nos seus contos. O  protagonista, esteve bem intrincado com a personagem e a melhor cena para mim foi a sucessão de imagens do conto 'The Pit and the pendulum'...bem sangrento!!

Snow White and The Huntsman


Bem, aqui é que está um caso bicudo...por um lado gostei da parte cénica, do papel da Charlize Theron, de como ela encarna bem o papel de mázona...agora por outro lado, a tal rapariga do Twilight mal abriu a boca durante o filme e não me parece que a fraca expressão que ela deu às cenas também fossem uma interpretação razoável. Fico-me pelo mediano vá!

Sem comentários: