quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acabei de ler 'Fome'

Quando disse que iria começar a ler este livro algumas pessoas disseram logo que eu iria gostar. Pois bem, apenas posso garantir que gostei de o ler em parte, haha desmancha prazeres!

A verdade é que me fez lembrar o Kafka, com uma história teóricamente credível mas no qual as personagens tomam atitudes de autênticos loucos. Por outro lado, penso que se eu própria estivesse sempre no limiar do colapso também cometeria loucuras. Mas em contraposição não seria tão orgulhosa ao ponto de esconder a situação e não procurar ajuda.

De qualquer modo fiquei com mais uma referência bibliográfica! E de momento já comecei a ler outro...


...e apesar das suas seiscentas e tal páginas, acho que vai ser uma leitura bastante leve.

3 comentários:

Blizard Beast disse...

Adoro o vinho "marquesa de alorna"...
Eu sei que sou um borrachão!!!

Lady Candlelight disse...

hahahaha....passo lá mesmo à porta quando estou em Almeirim em casa do meu mais que tudo ;) quem sabe um dia arranjo maneira de ir visitar o palácio!

Lady Candlelight disse...

hahahaha....passo lá mesmo à porta quando estou em Almeirim em casa do meu mais que tudo ;) quem sabe um dia arranjo maneira de ir visitar o palácio!