terça-feira, 17 de abril de 2012

Filmes em atraso


Sim, eu sou secretamente apaixonada por este homem, haha!! Estou a pensar ver toda a sua filmografia inclusivamente.
Em relação a este filme, não posso dizer que tenha sido dos melhores mas eu queria mesmo vê-lo por causa do Liam, ver por aquilo que "passou" durante as filmagens deste filme. Caso não saibam a acção passa-se no Alasca e pelo que ouvi o actor dizer este "pensou que não chegava ao fim das filmagens por causa das condições climáticas". Mas de modo geral gostei de ver este filme que está relacionado com a sobrevivência humana perante uma ameaça constante de uma matilha de lobos.



Excelente! Confesso que o que me puxou inicialmente foi a curiosidade de ver Javier Bardem, já que apenas o tinha visto no filme 'Mar Adentro' e fiquei bem impressionada. Por vezes a sua expressão facial assustava por transparecer um falso moralismo inabalável, verídico quase! Para quem se interessar no tema da Inquisição, neste contexto abraçando o percurso de Goya, famoso pintor espanhol!




Filme muito interessante, com vários detalhes e com passagens bastante fortes. A ver e a pesquisar o livro que lhe deu origem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também queria muitoo ver o Millenium! :)