sábado, 3 de março de 2012

Hoje acordei muito musical

E foram exercícios de respiração, e foram exercícios para a voz, e foram exercícios estranhos mas que diz que faz bem às cordas vocais, e foi aquecimento no baixo e tentativas de aprender mais qualquer coisita! Já estou cansada e ainda tenho que ir trabalhar 8 horas :/ deixo-vos um vídeo com uma menina a cantar uma música que gosto muito, vejam lá se gostam!!


Once my life was plain and clear
I recall
Once my ignorance was bliss
Nightfall came
Like a serpent's kiss
To my troubled mind

Why my God
Have you abandoned me
In my sobriety
Behind the old facade
I'm your bewildered child
So take me cross the river wide

Binding promises were made
On my soul
Grand illusions lead astray
Ice cold winds swept my heart away
Bring me back to you

[Helena]
I remember a song
Like in a dream
Where September was long
And winter unreal


Why my God above
Have you abandoned me
In my sobriety
Behind the old facade
I'm your bewildered child
So take me cross the river wide

Sem comentários: