terça-feira, 13 de março de 2012

Having fun in a sunny afternoon

Ora portanto, aproveitando a minha veia musical dos últimos dias e a boa companhia, daquelas com skills e material, para fazermos uma primeira tentativa de gravação-teste de uma cover de Nightwish. Tenho-vos a dizer que, para que está 'parada' em termos vocais isto foi um desafio e pêras.

O meu namorado é 99% responsável pelo impacto e danos que a vossa mente e sistema auditivo possam ter se ousarem ver o seguinte vídeo. Em baixo deixo-vos a letra para quem não conheça. Agora divirtam-se se possível :D


 
Come wet a widow's eye
Cover the night with your love
Dry the rain from my beaten face
Drink the wine the red sweet taste of mine

Come cover me with you
For the thrill
till you will take me in
Come comfort me in you
Young love must
Live twice only for us

For me
For you
Time devours passion's beauty
With me
With you
In war for the love of you
(Tonight any dream will do)

Not a world but your fine grace
Seduction in sleepwalker's land
November dressed in May on your face
Holding us now the lovecropper's hand

Come cover me...
 
Fonte: Dark Lyrics

4 comentários:

Blizard Beast disse...

Eu acho que cheguei a comentar isto via msn. Muito bem!!! tens um vozeirão do cara....

Lady Candlelight disse...

(*blushes*) Obrigado!

Artemis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artemis disse...

Wow, já não venho aqui há algum tempo, mas fiquei enlevada com a gravação! Está muito boa! (:
Tens de aproveitar o aparato (de recursos) mais vezes. (:

Espero que estejas bem.
Beijinho grande.

(Fiquei mesmo contente por ver isto!)