domingo, 12 de fevereiro de 2012

Alanis Morissette

E como me fui eu lembrar da Alanis? Há uns dias estava a ouvir um álbum de Anneke Van Giersbergen em que canta uma música bastante conhecida da Alanis. Neste caso era a 'Ironic', um dos seus sucessos radiofónicos se bem me lembro. Esta aqui:


Ora portanto, volvidos a 1995, era eu uma teenager quando me deram este cd - Jagged Little Pill.


E se bem me lembro fiquei doidinha com as músicas, com as letras, com o cabelão da rapariga e o seu ar rebelde. Sim, eu tinha uma certa tendência a gostar de coisas rebeldes! Até me lembro da rapariga que foi imitá-la no Chuva de Estrelas e eu pensava mil vezes, toda roidinha, 'eu fazia melhor que tu', haha,!!


2 comentários:

Blizard Beast disse...

Por acaso a Alanis Morisette sempre foi uma cantora com a qual sempre simpatizei. O cabelão dela fascinava-me. Quando o cortou deixou de ter tanta piada. A letra da "Ironic" está muito bem conseguida.

Lady Candlelight disse...

Estou a ver que não sou a única então :))

Todas as letras estão mt boas!