sábado, 7 de janeiro de 2012

Pequena actualização

Venho só deixar uma pequena nota sobre as mudanças, já que algumas pessoas me têm perguntado se tudo está a correr bem. De modo genérico sim! Estou aqui pelo menos há uma semana e não me posso queixar das condições. Excluindo o pó e algum ruído das máquinas usadas nas obras das ruas, estou bem instalada. Como ainda me faltam algumas peças de mobília, a arrumação dos meus pertences está a ser um pouco demorada. 

Para a minha próxima folga tenho algo importante a organizar. Um espaço que, acho eu,muitas mulheres desejariam ter, um closet! Penso que seja a designação correcta. É um espaço para arrumação de roupa, calçado e acessórios que pode funcionar como "quarto de vestir". Quero tirar o melhor partido disso já que assim terei tudo arrumadinho e com fácil acesso. 

Eu sei, isto é coisa de gaja mas que querem? Já que aqui há disto há que aproveitar não?!


Algo dentro deste género mas mais pequeno e infelizmente sem gavetas. Chic hein?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Obrigado pela dica! Eu já conhecia a Androm, vou lá várias vezes inclusive. Compro lá algumas coisas mas acho que eles puxam muito o preço em algumas peças lol

Beijinhos!xx

Anónimo disse...

Oh que fixe, adorava ter um :DD