domingo, 27 de novembro de 2011

Preciso de opiniões sobre...

...quando o vosso trabalho é demasiado stressante, com elevada responsabilidade em cima de vós e quando parece que vão rebentar, quais são os vossos escapes para "suportarem" a situação e recarregarem baterias? Se me pudessem dar a vossa opinião agradecia irá ser uma ajuda para um trabalho que estou a preparar. Obrigado a todos!


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ao cinema ou tiro um dia para um passeio com a minha melhor amiga :)

Blizard Beast disse...

Desde ler, fazer musica, escrever, ou jogar futebol...

Roque disse...

Eu durmo. Para mim é milagroso. Não houve uma única vez em que não acordasse com uma nova perspectiva sobre as coisas.
E também relativizo (o mais importante) - eu repito muitas vezes - o trabalho não me define. Eu sou o Rui Roque, não o Rui Roque jornalista e, independentemente da forma como as coisas correrem, no final eu continuarei a ser o Rui Roque, mesmo que já não seja o jornalista. É só trabalho, mais nada.

Zelloween disse...

Eu ouço musica calminha (Riverside tem resultado). É fechar os olhos e relaxar ;)

Diogo Martins disse...

Pá tens tanta coisa... Há quem pratique Artes Marciais, quem beba um Whiskey quando chega a casa, quem leia e se transforme nalgum super guerreiro... Eu cá gosto mesmo de ligar o PC, vir ao Blog desabafar e "matar" uns quantos soldados inimigos... Ou então, mesmo mesmo mesmo bom, é fazeres um bom cappuccino, vires para uma varanda ou um pátio, pões os fones com alguma música que gostes e contemplas as estrelas... Esta última resulta sempre!