segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por cá...

...passou-se uma noite de tempestade com trovões a irromperem pelos céus descampados à bruta. E pela manhã saber que sobreiros foram arrancados (Alvito) por causa do vento intenso dá medo, muito medo!! 

Tenho andado em modo de pesquisa para um trabalho com apresentação oral no trabalho, vejamos se me safo! Será que ainda sei organizar algo decente e elucidativo? O tema é um misto de interessante e perturbante. Espero que ao menos ajude alguém! Depois conto o desenrolar da situação!


3 comentários:

Anónimo disse...

Farta de pesquisar e entrevistar ando eu -.-" Hoje apresentei o trabalho rouca, foi tão lindo. Mas para a prova de rádio foi bom, sempre não fiquei a parecer uma criancinha de 5 anos a dar as notícias (isto porque a minha voz normal é como a de uma criança de 5 anos xD)

Blizard Beast disse...

Andas desaparecida...

Lady Candlelight disse...

Ando sim :(