segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estatísticas

Desde que descobri as estatísticas do blog que ando maravilhada! De facto a proveniência dos visitantes intriga-me. Será que são nativos? Será que conhecem Português? Será que percebem patavina do que aqui escrevo? É que ainda não tenho o gadget do tradutor :)) 

Andei a ver os primórdios do blog e vejo nele tanta paixão, tanta coisa vivida que fiquei nostálgica. De facto acho que este blog já me deu muitas alegrias e fez-me crescer enquanto ser pensante!

Agora algumas curiosidades das estatísticas do blog até à data:

Junho de 2011 foi o mês com maior número de visualizações, num total de 1378;

O post mais visto foi "A Sereia Solitária" com 1894 visualizações;

Os países com maior acesso à página:

  • Portugal
  • Brasil
  • EUA
  • Alemanha
  • Reino Unido
  • Luxemburgo
  • França
  • Austrália
  • Canadá

Posso dizer que estou em quase todos os continentes :D

2 comentários:

Diogo Martins disse...

Coisa engraçada também que descobri através das Estatísticas, é que muita gente foi ao meu blog, através do teu. Por isso um muito obrigado!

Lady Candlelight disse...

Ora essa!!