segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Actualizações

Desde o último post aconteceu um zilião de coisas. A primeira foi ter ido fazer mais uma viagem a Beja para (finalmente!) passar no exame de condução. Acreditem que tive que apelar muito ao meu lado zen e repetir mentalmente "está tudo controlado, calmaaaaa!". O meu exame demorou 45 minutos e eu sempre a ver quando é que a senhora me mandava parar o carro, pois já estava a desesperar de tanto minuto de sofrimento :D mas tudo correu serenamente, tirando a minha vontade em auto-flagelar-me após arrancar o carro em 3ª....mas será que o meu cérebro não se habitua?! 

Depois de Beja fui passar uns dias ao Porto e aconteceram coisas que me entristeceram muito e principalmente irritaram. Uma delas foi a incapacidade que alguém teve em reconhecer que se explicou mal comigo e que foi uma grande ofensa para si eu querer esclarecer a situação. Pois bem, se há coisa que gosto, é de saber onde me meto e onde me metem também! 
Uma vez houve alguém que me disse que eu tenho uma relação muito especial com o azar e acreditem que tenho mesmo. Eu devia era arranjar uma ferradura bem grande e ferrugenta e andar sempre com ela :S isto há destinos!!!!!

No Porto assisti à manifestação do 15 de Outubro, não foi premeditado mas vi a fila enorme de gente em protesto. E algo muuuuuito estranho aconteceu! Eu estava num café nessa altura, a ver o 'desfile'  e uma menina olhou fixamente para mim e 'trás' chapa-me uma fotografia :S mas o que é que aconteceu naquele minutinho em que o cérebro dela deu a ordem aos bracinhos e aos dedinhos para me fotografarem?! Crazy people!!!

De resto, a viagem de expresso não podia ter sido pior mas sobrevivi :(

3 comentários:

Luna disse...

ahahha..desculpa rir-me mas gostei da parte em que te tiraram a foto..a forma como descreves-te está muito cómica.
Ainda bem que correu bem,mas não te preocupes com mudanças porq há quem faça o exame sempre na 1ª..e passa...
Gosto mais do comboio para grandes viagens..

olha realmente eu não precisava mesmo da mala da Ekstra..mas ao contrario de ti não resisti.. (shame on me)..tens de por uma foto do teu gatinho..a minha é super cusca...
Um beijo

Luna

Anónimo disse...

O meu exame de condução foi mesmo rápido xD e o primeiro, em que chumbei, foi para aí 5 minutos -.-" Fiquei mesmo chateada, achei que tinha pago o suficiente pela porra do exame para ter direito a andar mais um bocadinho e mostrar o que sabia...

Eu nunca estive perto de uma manif, como é?:D

Lady Candlelight disse...

Também chumbei na 1ª vez que fiz exame mas ainda conduzi aí uns 15 minutos mas desta vez estava a ver que a senhora nunca mais me mandava parar. Mas também fiz um trajecto enorme inclusivamente saí da cidade de Beja :/

Em relação à manifestação apanhou-me desprevenida, calmamente a lanchar com amigos :) é um desfilar de pessoas a entoarem frases de revolta, muitos cartazes ilustrativos e assim ....