terça-feira, 27 de setembro de 2011

3º selinho

Mais uma vez tenho que agradecer à menina Luna Karenine (DAQUI) por se lembrar de mim e também por continuar a gostar deste blog!! 
Não faço ideia de quem seja a menina que aparece na imagem, se me quiserem elucidar estão à vontade e já agora este blog está em actividade há 3 anos e 3 meses :D parabéns a mim!! Haja palavreado para isto tudo!


Passar o selo a 5 blogs:

  • Regra de três simples - aqui
  • Beauty and Brains - aqui
  • Derivas de um barco Ébrio - aqui 
  • Unsillent storms in the northern abyss - aqui
  • A Poet Tear - aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a miuda do selo é a hanna montana xD mas eu nao tenho culpa (a)

Lady Candlelight disse...

Náaaaa, não parece nada :P, no way loool

Blizard Beast disse...

Desculpa mas só vi agora que me tinhas presenteado com um selinho!!!!! Obrigado!!!!!!!!!!!
Beijoca!!!