quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nos últimos dias tenho me debruçado mais a fundo na leitura de 'O Anjo Branco' e já consegui passar a página 305 hehe! Ainda me faltam ler um total de 373 páginas. 
Sim, este senhor escreve muito mas não me posso queixar porque ele até se está a safar no meu entretenimento pessoal! 
Já dei por mim a gargalhar por derrepente ver frases que, usando do meu preconceito pessoal, não se adequam à imagem que tenho do autor. Para mim isto prova que este bom profissional tem um saudável lado B e isso agrada-me porque para sermos bons no nosso trabalho não temos que ser enfadonhos socialmente. E é sempre bom descobrir isso!

Estalei a rir com este excerto:

" O mestre Melro chamou o seu pessoal e a equipa foi aquecer no outro lado do campo. Os jogadores do Orfeão procederam a corridas e toques de bola, mas ao longo de todo o exercício mantiveram a cabeça voltada para os adversários, intimidados com o seu ar aristocrático, mais o equipamento catita, o que irritou o treinador.
'Porque estais a olhar para ali carago?', rugiu mestre Melro. 'Por acaso vedes entre aqueles paneleiros algumas gajas boas?'"

De notar que o adversário era o Benfica e na história levou uma valente cabazada dos meninos do Orfeão de Gaia :)

2 comentários:

Artemis disse...

Tu gostas é do mítico "carago"! :D ***

Lady Candlelight disse...

:D de facto!!!!