sábado, 26 de março de 2011

Recentemente estive de férias uns diazinhos que consegui prolongar para alguns dias mais, à custa de trocas. O que quero de facto salientar é que andei descansadinha da vida a fazer o que me apeteceu. Até me senti com mais energia e tudo, tolerei bem a viagem para cá e até vinha com algumas ideias na cabeça. Mas, ao chegar ao trabalho parece que parte dessa energia se consumiu logo :/ isto graças a indivíduas que parecem apenas trabalhar em prol de azucrinar a vida dos outros e safarem-se à grande. Resolução: ignorar com maldade! Já sei que há uma pessoa que vai dizer que estou  a ser parva e pouco inteligente mas o que eu quero mesmo é "esquecer-me" de muita coisa que me rodeia. A bem de manter aquela energiazinha que ainda aqui reside!

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

é claro que sim :) concordo plenamente com a tua atitude!

Lady Candlelight disse...

:)