segunda-feira, 7 de março de 2011

Existe gente que me tira do sério...por mais que me esforce é impossível disfarçar e agora que penso nisso até é bom! Nunca me considerei hipócrita e quando o devia ser não consigo. 
O facto que me tem incomodado é o triste pensamento de que sou demasiado má para certas pessoas e irrepreensivelmente crítica em qualquer situação, ou seja, será que sou mesmo só eu a cometer tal acto?  O pensamento geral que predomina na minha mente é : "Esta pessoa consegue ser ... (burra/ palerma/ mimada/ anormal/ incompetente - é só escolher) todos os dias." Fica-me uma azia na alma (lol) e penso "Joana respira fundo, pensa em coisas interessantes." E de facto a coisa lá vai amenizando. Quando isso não sucede, ora portanto, fico literalmente a ranhosar e a moer o juízo... quando por algum infortúnio esse ser decide cortar a minha esfera pessoal para me atacar nem imagina o atropelo que leva logo. É que de ser bruta eu percebo muito e bem!! Com a mínima coisa ZÀS...I'm eBil muhahahaha

3 comentários:

Artemis disse...

Puppy do mal!
Puppy is pure e(B)il! :D

Anónimo disse...

Eu tenho de dizer isto : O cãozinho é tãaaaooo riquinho *.* !!!

Mas vá, depois de te acalmares para não dezeres coisas de que te arrependas mais tarde, acho que deves dizer o que pensas às pessoas, até para as ajudar a perceber as atitudes que tomam.

Lady Candlelight disse...

Desde que não se cruzem demasiado comigo eu permaneço calma sem me lembrar que tais espécimes existem!!

Puppy do eBiiiiiiiiiil muhahahaa