segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A light at the end of the world

Anda difícil suportar este encarceramento cultural...há dias fui ao chamado evento cultural para jovens de Odemira. Bandas locais, Step to Infinity, Dirt to Death e Abandalhados. O que dizer? Medo ao chegar ao local que estava repleto de 'pitas' histéricas, parecia que nunca tinham ido a um concerto mas por outro lado é de saudar a presença de tanta gente. Basicamente fui porque era parvo estar em casa quando podia ver alguma actividade em palco. Mas como é óbvio não sou propriamente fã daquele estilo de música e muito menos de frases cantadas/berradas com merda pelo meio lol, só lá faltou enchovalhar o Socras :D

Agora isto? Isto sim é um evento de nível:


Ai Mikael eu bem disse que havia de te ver e desta vez como deve ser, sem gentinha de merda a incomodar (ups afinal sempre fui influenciada pelo pessoal do punk/hard core hehehe).

3 comentários:

Artemis disse...

Eu ainda nem acredito! Estou deveras curiosa para ver todas as bandas já integradas no cartaz (especialmente Opeth e Morbid Angel, até tenho pena que não estejam no mesmo dia; e vamos ter cá finlandeses, já posso falar um bocadinho com eles, ahaha, ...)

Para finalizar, tenho a dizer que também estou ansiosa para ver novamente a Joaninha! Oh yeah! :D

Anónimo disse...

LOL que cenário ! Mas como disseste, pelo menos deslocaram-se a uma actividade cultural ! Esperemos que o comportamento desses miudos vá evoluindo para melhor! Já dizia Socrates, o filosofo, que nao acreditva na geraçao dos jovens do seu tempo e , entretano, passaram-se uns seculos e parece que o barco vai andando... Pode ser que seja sempre assim :)

Lady Candlelight disse...

Let's become a new lasagnaaaaaaa weeeeeee :D u and meeeeee