terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esta madrugada houve disto sem parar...com direito a vela acesa e tudo :D


Nunca tinha visto tantos relâmpagos seguidos... estava mesmo a ficar assustada! Ainda bem que isso não causou nenhum dano e também não afectou a minha ida à aula de condução. Adorei! Será que tenho mesmo jeito para isto?
Às vezes custa-me acreditar que sou capaz de fazer certas coisas. Mas depois irrito-me porque nem sequer  dei uma hipótese a mim própria para provar que estava certa/errada. Será que ando com tamanha falta de fé que nem em mim aposto? Tenho que melhorar nesta área!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tens de melhorar nada tas bem assim :P

Ass: Tiny

Unknown disse...

ahahah you are perfect my princess

Anónimo disse...

Tambem tenho medo de relâmpagos, e de trovoada tambem :s

Eu sou o escandalo a conduzir haha não sou um bom exemplo, esqueci completamente o código, ficou só o básico para não fazer muitos estragos! mas vai às aulas, eu achava divertidíssimo e depois dá bastante jeito ter carta!

Artemis disse...

O ser é uma onda efémera de actualizações! (:

Lady Candlelight disse...

As aulas estão a ser muito engraçadas!! Vamos lá ver no que dá :D