quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Há dias em que tudo começa bem e num determinado momento estamos entalados com a dura realidade da indiferença alheia. Invisto em todo e qualquer pormenor que possa tomar proporções adiante e dar-me dores de cabeça. Cada dia-a-dia passou a ser uma luta pessoal constante para atingir uma perfeição utópica. Disto resulta um cansaço psicológico extremo pois todos os sentidos têm que estar "super" alerta e todas as frentes têm que estar bem guardadas. Mas continuo. Isto para eu própria puder descansar quando abandono as tarefas. E cá estava eu, contente com mais uma boa investida. Segura que quando virasse costas ninguém iria a correr ligar-me ou ficaria a falar de mim por má (suposta) conduta ou desleixo. Sim eu estava bem mas tive que deixar de estar. Apenas e somente porque este esforço que tem que continuar já que a indiferença pela sua existência atingiu o topo. A quase maior proporção que temia. Injustiça está na ordem do dia e continua a passar recorrentemente pela minha cabeça. Mas tenho que continuar e apesar de algum choque inicial só tenho é que me erguer e continuar a lutar...quem sabe não sou eu que no final vou ignorar e desprezar quem está a merecer? Quem sabe um dia afinal eu até vou fazer falta naquele sítio porque só eu sabia ser como sou, só eu ganhava aquelas batalhas diárias. Só mais um pequeno esforço para ir respirar fora daqui.

1 comentário:

Mac disse...

"Don't let the bastards grind you down" (U2, Achtung Baby - Acrobat, 1991)

Não preciso dizer mais nada pois não?

Beijinhos Comadre!!