quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Descobri que sou uma boa sombra...


A exaustão é mesmo algo engraçado e estranho. Nos últimos dias tenho tido diversas sensações e uma delas é a sensação de andar num labirinto circular. Entrar num caminho fechado e em que a paisagem  e os gestos se repetem continuamente. Hoje foi uma dia diferente, hoje foi um dia só para mim. Um dia para encarar o espelho e obrigar a beleza a transparecer. Raspar a pele velha, renascer, ressurgir e inflamar o espírito. Tenho andado mortiça, de facto, não havendo outra forma de o dizer ando a arrastar-me. Prevejo uma data, como a de hoje e então é aqui que tenho toda a calma para respirar e ser apenas eu a pessoa mais importante do mundo. Amanhã? Será um dia especial também, vou ter uma visita muito importante e quero estar de plena mente para que tudo corra bem e valha cada segundo. 
E descobri que sou uma boa sombra, hahaha :)

3 comentários:

Frankie disse...

Uma bela sombra, de facto ;)

DarkViolet disse...

A sombra faz parte do Ser, ela caminho junto a germinar uma identidade própria

Ana Ribeiro disse...

Ai que foto fixe D: