quinta-feira, 30 de setembro de 2010

De volta

Sim cá estou de volta ao meu cantinho no Litoral Alentejano! Trago comigo um misto de sensações, ou não fosse eu um ser de sensibilidades estranhas :s Foi tão bom reencontrar a cumplicidade dos amigos e saber que mesmo longe não fui esquecida. E pensar na ironia desta frase "vê se voltas mais vezes" quando é precisamente essa pessoa que está mais afastada, faz-me sentir de novo a pessoa eVil que lhe azucrinava a cabeça :D Foi tão bom ver de novo a paisagem da mais bela cidade do país e vaguear por ela, sentir-lhe as pulsações em cada rua, em cada falar típico, em cada boa recepção! A parte problemática, acho que nunca vai deixar de existir, é estranho é eu querer rapidamente um afastamento tal que me levava a pensar "Quem me dera estar em Odemira" :S isto sim é estranho, mas o facto de me sentir desconfortável já é, em si, um peso considerável. Bem, resumindo estou de volta e ainda bem mas também já estou desejosa de lá voltar. Eu disse que sou estranha!

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Joana Ribeiro: Onde vai, triunfa.

lenna_duvale disse...

já somos duas do mesmo saco...embora ainda nao tenha sentido isso exactamente porque ainda nao sai de brno, percebo o que é gostar e querer o contacto humano, a partilha de experiências e o convivio,mas ao mesmo tempo rogar pragas porque tambem quero e preciso do meu espaço e do meu tempo,de me sentir mais eu e não tenho essa possibilidade.é um pau de dois bicos,que está sempre virado para ti!e por muito que uma pessoa cresça há de existir sempre um misto de emoções envolvido no dia a dia...para além disso, Odemira já se tornou tambem a tua casa!!e sente-se sempre saudades de casa.... :) bjinhs (PS. tenho mt pena de nao poder ter estado lá também...)