quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De malas quase prontas

Hoje tenho de ter o máximo de coisas preparadas para a minha viagem à Invicta. Já lá não ponho os pés há algum tempo,demais até mas de facto o Verão só podia ser passado aqui :D
Agora é tempo de recuperar alguma sanidade mental através dos ares curativos do norte!
É engraçado andar nestas andanças, dá-me objectivos a curto prazo e aqui isso é inteiramente preciso. E lá vou eu com a minha malinha, com tudo o que preciso para sobreviver aos dias de descanso. Não esquecer de reavaliar a playlist para o caminho, muito mas muito importante ter um bom leque de músicas. Num primeiro momento quando entrar aqui no Expresso eu vou querer é dormir já que vou de directa de 16 horas de trabalho. Porém, após parar em Lisboa para entrar no Expresso para o Porto há que acordar e depois a excitação é tal que tenho que aproveitar os minutos para ouvir uma boa musiquinha e manter o meu sorriso parvo. Ai! Quando atravesso aquele rio lindo wooow!!! Vale tudo a pena!

Apetece-me isto :)

2 comentários:

Roque disse...

peça essencial que deve constar na mala de viagem - guarda-chuva. Por estes dias, regressar ao Porto é dar de caras com a chuva e o frio outonal.

Bom regresso...

Lady Candlelight disse...

Obrigado Rui, de facto uma amiga minha ontem referiu 'trás um casaco' haha por isso vou preparada para as intempéries!

Obrigado :)