segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vagos Open Air - 08/08/09

O primeiro reparo a fazer é mesmo ao nome. Deveria ser "Lagoa do Calvão Open Air" já que, se não nos tivessem dado boleia e tivéssemos ido a pé teríamos chegado ao recinto no final de todas as bandas terem actuado :/

A primeira banda pela qual eu ansiava ... DARK TRANQUILITY

E sobre a égide de Thor recebemos calorosamente os colossais AMON AMARTH


Podem constatar o ataque do headbang coordenado destes senhores aqui neste vídeo:



Fui muito bem acompanhada a este concerto pelo meu guerreiro eterno Pedro, Lady Artemis que ainda teve que levar com as minhas lágrimas de desertora saudosista e por Mister (FUCK!) Tvestan. Encontrei lá o autor das fotos o senhor Seth, que deve ter umas fotos minhas guardadas que tirou sem autorização ou possibilidade de se ficar mais ou menos apresentável nelas huum...

Fotos surripiadas ao Seth, fica aqui o endereço do seu deviant art, vejam as fotos e comentem :) http://cafcaf.deviantart.com/

4 comentários:

Dom Sérgio disse...

By the power of Odin! By the honor of Vahala lets ahhhh fuck it! "BORA LÁ CARALHO!" hahaha

Thank you my friend <3

Mac disse...

Que pena tenho de não vos ter acompanhado pah...

Pedro de Sousa disse...

" BORA LA CARALHO " XD

Se não fosse o seu corno de sumo de cevada diria que era português de gema =D

RAISE YOUR SWORDS UP HIGH, SHOW NO FEAR ... LETS DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINK ... ups isto foi do ermal x)

Artemis disse...

Querida Joana, muito obrigada pelo comentário. Sabes que significa muito para mim. Sempre me incentivaste a criar um espaço como este, logo tiveste um papel proeminente neste primeiro (resquício), ou melhor assomo de coragem.

O facto de me teres abraçado daquela forma, tão sincera, tão forte e genuína, foi um dos momentos mais especiais da minha existência, ainda por cima estavamos a ouvir Cynic que é uma banda que adoro, que tem mesmo o espírito. EXÍMIO. Trocava tanto neste mundo para ter mais momentos assim. Ainda bem que te conheci!

Só tenho mais uma ressalva quanto às saudades,...são agridoces.

With all my love. ***

P.S- BORA LÁ é visitar o Deviant do Sérgio...:)