quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Festival Ilha do Ermal - 29/08/09

E para minha própria satisfação passei dos anos a que não ia a nenhum festival, para o ano a que vou aos que desejava ir, ver as bandas que sempre quis ver!

Existe o relato completo desta aventura AQUI

Há um registo no youtube, oferece-se uma prenda aos primeiros observadores que identificarem no próximo vídeo as seguintes pessoas : Eu, o meu guerreiro eterno Pedro e o nosso compadre Bruno.



Isto é que foi a FESTAROLA!!!!!


KORPIKLAAAAAAAANIIIIIIIIIII 4EVER

Foto by Seth in http://cafcaf.deviantart.com

4 comentários:

Pedro de Sousa disse...

Como homem de honra que sou, cumpri o chamamento alcoólico dos "Korp" e botei ali uma garrafita de vodka abaixo =D
Fomos uns happys little bozers ^^

Artemis disse...

Joana, o vosso compadre já disse tudo, a partir dos 3m50s lá estão vocês (sim, porque eu ludibriei umas quantas regras e estive a ler o retrato do vosso dia no link que colocaste). Os caracóis da Joaninha no vídeo...que amorosos. ^^

With all my love.***

P.S- E a recompensa?

Lady Candlelight disse...

And the winner is...

Cara Diana a recompensa será aturares-me durante uma tarde inteirinha na baixa.Que dizes? sábado estou de regresso ao Porto...

bjs enormes

Artemis disse...

Oh Joana, isso não se faz! :(

Eu vou ao Caos no Sábado. :(

Mas Domingo, não espacapas!

:D Love you :D