terça-feira, 22 de setembro de 2009

Caos Emergente

Confesso que a expectativa era grande e como ando uma sentimentalona (como diz a lili), a última música, tão especial para mim, tão reflectora de momentos solitários de introspecção lá fez os seus estragos em mim !...

Este abraço a três, bem captado por Sir Seth aka CafCaf, muito obrigado ;) , foi após algum estado de perplexidade e por fim de animação ao ouvir esta música :



Eu ri-me é certo mas depois não parava de dizer "Rainha da Magia Negraaaaaaa"

E eis que após alguma espera, da 1ª fila vi surgir os aguardados

DRACONIAN





Encerraram o curto concerto com a majestosa música já antes publicada neste blog - She Dies.
E ainda tive este "presente", não liguem à minha cara ainda estava toda 'abananada' lol

Recarei, 13-09-09

4 comentários:

Ana Ribeiro disse...

ADOREEEEEEEEEEEI!
MAS VOU ADORAR RAMMSTEIN AINDA MAIS u.u
Um beijo né fique buédabuébem xD

Ana Ribeiro disse...

eu vou ser uma rockstar dessas assim enormemente ahazadoras xD
vou ahazar tanto como os draconian UHUHUHUHU

Mac disse...

Comadre...

Folgo em saber que tudo correu bem! :)

Continuas a mestre do "Metal"!

ÉS GRANDE!!! :)

Bjinho

Artemis disse...

Querida Joana, eu confesso que esse dia não foi particularmente agradável para mim, em muitos aspectos, especialmente por retroacções e projecções psicológicas. Os únicos momentos que quero agrilhoar na minha pele, cinzelar na minha memória, são aqueles em que te consigo cingir ao espaço vazio fora de mim. Cada vez mais sinto a tua ausência, cada vez mais sei que me fazes falta, …

Muito obrigada por tudo e por ainda não teres desistido de mim. És intrépida, eu admiro-te tanto.

With all my love,
Artemis