domingo, 14 de junho de 2009

Anjo e Demónio

Na marcha turva da minha existência, como ser submerso no Universo e subserviente dos seus teoremas, acho-me num jogo de rotações como uma boneca de trapos, inanimada!
Acredito que a nossa energia, colide com a do Universo alheio e tem uma acção... E acredito que já encontrei alguns "sugadores" da minha energia... Queria que me esquecessem, que parassem de enviar mensagens que não terão resposta!
A sobrevivência é algo que devemos zelar, na protecção e preservação do nosso espaço, na manutenção do nosso equilíbrio interno, no rodopiar normal do nosso humor... Não quero ser consumida por inveja, por presunção, por egoísmo nem pela maldade! Quero viver e deixar viver, sem incómodos de maleficiência!

3 comentários:

Anónimo disse...

"...e das brasas nasceram as cinzas e da prata fina, pó de estrela, brotou a certeza: devorar o mundo num derradeiro e único trago..."


Há pessoas que gostam de perpetuar as despedidas...e há pessoas que esperam nunca ter a oportunidade de pronunciar "adeus".



With all my love,
Artemis

Tiny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiny disse...

acho que é impossivel viver sem coisas maleficas ... quero dizer nada neste mundo e so bom ... pode ser bom para ti e mal para alguem ou vazer mais bem do que mal mas sempre faz mal tambem. Por isso vamos todos para o inferno ^^ que bom vai ser ganda festa la em baixo !!1! xD

P.S. o outro comentario foi apagado por engano ^^