sexta-feira, 10 de abril de 2009

Catacombe + A Storm of Light

04/04/09 - Cinema Passos Manuel - Porto

CATACOMBE - a banda da noite sem dúvidas. Som experimental de grande valor, adornado por breves minutos pelo efeito "lamp light" que é como quem diz ---> tomem lá o som que é isso que realmente interessa. Palmas para a fantástica banda portuguesa!


www.myspace.com/catacombeband

A Storm of Light - ah sim diz que estava lá também o Mr. John dos Neurosis, mas eu fiquei deveras frustrada por ter sido quase "esbofeteada" com sons agudíssimos, falta de originalidade na parte vocal, já para não falar que a voz pouco se ouvia naquela parafernália amorfa de ruído (e eu que adoro Neurosis - fui ludibriada, aquele não era o John mas um clone alienígena).

Porque é que os Catacombe não tocaram a noite toda? Damn...

Fotos por: Pedro de Sousa

2 comentários:

Pedro de Sousa disse...

Palmas para os Catacombe, um instrumental muito tecnico de elevadissimo valor, e palmas tmb para o bom humor da banda e que voltem cedo ao Porto ...

Em relação aos A Storm Of Light realmente meh ... ruído em mais ruído, e uma voz que sinceramente era mais penosa que o ruído, valeram as projecções de fundo na tela de cinema ^ ^U

Anónimo disse...

Josh Graham ^^, o art worker ao serviço dos Neurosis e dos 1001 projectos que ele tem, como A Storm of Light. Podem deleitar-se com algumas amostras no seguinte link:

http://www.suspendedinlight.com/main.htm

(basta seleccionar o artwork)

É um senhor.^^ E eu sou um meio nada de senhora, por malograr as expectativas que eu própria inculquei. Não em mim, porque sinceramente gostei de testar os meus limites e de fazer os meus jogos mentais de abstracção e dissecação ("coitadinho do urso polar" - "Einteins da comunidade dos ursos"), mas por quem com tanto carinho me acompanhou. Lamento, mas acima de tudo agradeço pela honrosa companhia e digamos, pelo "sacríficio". =)

Muito obrigada.

Adoro-vos, meus Death Note (almost maniacs). =)

With all my love,
Diana