terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Finish Fire, Cinema Batalha - Porto

Em memória da magnânime FESTAROLA de dia 23 de Novembro de 2008

FALCHION

http://www.falchionband.com/

KIVIMETSÄN DRUIDI

http://www.kivimetsandruidi.com/site/

BATTLELORE

http://www.battlelore.net/

KORPIKLAANI

http://www.korpiklaani.com/

E para terem uma noção da entrega do público presente, saudações Happy Little Boozers you rock, vejam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=YywDrV8G5D8


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER BEEEEEEEEEEEEEEEEEEER


Fotos by: Lady Candlelight de Sousa e Pedro de Sousa

7 comentários:

Anónimo disse...

It was greeeeeeaaaaatttttt concert. Crazy headbanging, in the end great mosh and BEER BEER !!!! I hope they visit Portugal again \m/

Tiny disse...

The concert was great \m/ the bands were awesome !!! big part of the people were like zombie i didnt get why O.o .. damn spoilers but if you spand your time in the front you wont be efected by them :P the rest can be explaind even by the bands:
"Never gonna give up my rugged life
never sell my infertile soil
Never gonna give up this simple style
let's drink and enjoy"

Anónimo disse...

Mágico, magistral, majestoso, divino, fantástico, harmonioso, maravilhoso, memorável e eterno! God Bless Finish Fire Tour ^^

Anónimo disse...

Ai! Para além das interjeições que me afagam a voz, nem eu mesma consigo relatar esta experiência sem recorrer a uma espécie de prerrogativa sentimental, um rodopio ininterrupto de recordações hedonistas: prazer emocional. A unicidade destas experiências que rompem o degusto inerte dos dias, que são sublime proliferação energética - quantum – simplesmente estiola o pensamento, por serem escassas as vezes que nos entregamos à leveza da espontaneidade.

Devo ainda deixar o meu testemunho auspicioso, porque deveras aguardo ter mais oportunidades de revisitar e essencialmente sentir; sentir um tumulto de encantos efémeros, carnais; sentir um lapso contínuo de devaneios, apenas sentir o retumbar do vazio preenchido em mim. Quantas vezes nos privamos daquela aura de profundidade íntima, que podemos atingir entre a pulsação de massas anónimas ? Ah!

“ (...)
Como, pois sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

(...)
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
- Sei que não vou por aí!” – José Régio in Cântico Negro

Queria ainda agradecer à minha Bride Eternal Joana, por me acompanhar nestas jornadas anti-tédio. Adoro-te, espero estar sempre algures entre o aqui e o além somente para ti. Agradeço também aos restantes acompanhantes, porque eles sabem muito bem quem são, aturam-me a noite toda!

With all my love,
Diana

Mac disse...

Éh pah.. Foi absolutamente fastabulástico a noite da Finnish Fire Fest! Obrigado a ti Jo, e ao maiore Pedro por me levarem a ver estas bandas! Arrisco-me a dizer que Korpiklaani foi um dos concertos da minha vida! Que grandioso bailarico, lol!

Salom Korpiklaani!!! :D

Pedro de Sousa disse...

Nestas noites de gelar o corpo so mmo um finish fire pa nos aquecer =D it was ..... AWEEEEEESSSSSSSSOOOOOOOME !!!!!! ^^

Anónimo disse...

T4 f!x3.