segunda-feira, 28 de julho de 2008

Artemis in the twilight


“Querida Artemis, escrevo-te numa envolvência atmosférica prolifica em pensamentos obscuros...ao som de ‘The Dreadful Hours’ (My Dying Bride)...e penso em ti! É já impossível separar o que sinto por entre este som e o crepúsculo que vou admirando pela janela da minha clausura. Recordo com eterno deguste a primeira vez que falamos (ou trocámos apenas palavras escritas), a primeira vez que senti alguém estranhamente perto...
E não me arrependo da proveniência dessa introdução, pois se calhar a sua existência na minha vida apenas tenha sido a de proporcionar o meu encontro com um ser belo e sapiente. TU!!!!!
Apenas tenho a agradecer por seres parte do meu “mundinho”, por estares sempre presente, por partilhares as idas em busca de novos sons, novos lugares, novas pessoas e experiências. Vergonhas iniciais à parte, juntos destilamos um reportório ecléctico de assuntos, gostos, pensamentos, aprendizagens...vivências...sonhos (alguns) e pesadelos (imensos).
Tenho grande admiração pela mente aberta, sincera e honesta que tens, bem como tudo o que caracteriza a tua personalidade única.
Preciso da tua presença sempre que te seja possível pois tu compreendes o que sinto e até acredito, que às vezes, predizes o que penso...como se perscrutasses a minha alma levianamente.
Condeno situações efémeras e acredito que “nós” temos a força para perdurar no tempo...moverei gentilmente a alavanca do realejo para que o som embale suavemente os teus sentidos!
A quem mais agradecer a compreensão da minha esfera?do meu labirínto?da minha ignorância?da minha ânsia?das minhas dúvidas acizentadas?
Que a noite seja eterna, que o véu sobre nós reflicta os nossos pecados e nos redima em plena compaixão daquilo que somos...e dancemos no crepúsculo!”

3 comentários:

Anónimo disse...

[Poderia impregnar todo este espaço com imensuráveis interjeições,porém estou absolutamente rendida]; Tu consegues quebrar suavemente qualquer sorriso mortificado. Nunca alguém tinha edificado palavras, para mim, num desvão como este. Sinto deveras uma aura sobranceira entre o latejar Beta do meu cérebro e a emoção consciente (sentimento), numa espiral tumultuosa de hedonismo; leio com clareza só para mim, como fantasma alheio que revolve as memórias em clarões extáticos. Tudo o que fazes por mim é um eco que invoca uma crescente analgesia nos estigmas abertos de cada entrada no crepúsculo.

Sim, dançaremos no limiar do universo, rasgaremos o amorfo profundo das águas. Sim, os votos nascem para ser fulminados, mas nunca para serem esquecidos,...Sim, o realejo continuará indelével às muralhas do tempo,...Sim, Obrigada...Sim, uma vénia,...Sim, para sempre na penumbra do crepúsculo a fitar a calamidade e a beleza do mundo,...

Obrigada
Obrigada
Obrigada

Anónimo disse...

ENCONTRO-ME PERDIDO NA ESCURIDÃO...
AQUI ONDE A LUZ SE PERDE E ONDE A SOMBRA SE ESCONDE EU FECHO OS OLHOS...
TENTO APAGAR A SOLIDÃO DO MEU OLHAR MAS MINHAS LÁGRIMAS ROMPEM O IMAGINÁRIO E NASCEM EM MIM...
ESTE QUARTO FRIO ABRIGA UM CORAÇÃO DESTROÇADO,
A PORTA PARA A REALIDADE JÁ NÃO SE ABRE,
JÁ NÃO RESTA NADA EM MIM...
À TANTO TEMPO QUE ESPERO,
QUE QUASE ACREDITO NESTE DIA MAIS QUE PERFEITO!
CORRENDO PELA CASA AS SOMBRAS TRANSFORMAM-SE EM GRADES TORNANDO MINHA CASA UMA PRISÃO ONDE ME PERCO...
O MUNDO LÁ FORA ESQUECE-ME,
SERÁ QUE NUNCA MAIS VEREI AQUELAS LINDAS NUVENS NEGRAS?
VEJO A LUZ DA LUA ROMPER POR ENTRE A JANELA DO MEU QUARTO,
COM ELA OIÇO O BARULHO DA CHUVA QUE LÁ FORA SE FAZ SENTIR,
SERÁ QUE ESTE DIA MAIS QUE PERFEITO VAI AMANHECER?
SEI QUE DO OUTRO LADO DESTAS PAREDES BRANCAS TU EXISTES!
DESCULPA SE NÃO SOU PERFEITO...
SOU FRACO E COMO TAL FICO CONDENADO A ESTE DIA MAIS QUE PERFEITO...
(MAIS QUE PERFEITO)
ELE PROTEGE-ME DO MUNDO E ESCONDE-ME DE TI...
TALVEZ NUNCA VENHA A SER MAIS QUE PERFEITO...
bloodbath

Anónimo disse...

that's really sweet and nice of u :P