sábado, 14 de junho de 2008

AVA INFERI + The Godiva - Uptown bar - 13 de Junho 2008


O prelúdio da noite assalta-me as mãos desprotegidas...palavras do calvário do sofrimento espelhadas num branco e preto cru e verdadeiro! A vibração da expectativa espelha-se no meu olhar e os passos que dou parecem poucos para uma jornada (que almejo) de deguste auditivo, visual e humano! Assim jaz a minha ignorância, trucidada pelo calor e empatia de um fogo fátuo incandescente e aglutinador! Recompensa em cada bafejar de ondas ecléticas que induzem o balanço das massas. Obnubilada na alma prossigo observações e ilações no silêncio do meu olhar...sempre irei calar as emoções??? Retracção, cruel barreira, pueril e constrangedora em alguns momentos, resquícios de novidade no marasmo da minha existência. A voz que conduz o balançar do meu corpo...solta...leve...maravilhada...sorvendo gotículas de teclados perfeitos...raios luminosos de agudos indeléveis - mas sentindo o peso da realidade! Amanhã, alvorada perdida (?) será um fardo mais leve!

3 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito pa variar

Anónimo disse...

O espelhar do calvário do corpo, o marejar da pele, o ressumar de olhares em colisão, a desarmonia da melancolia num rasgo perfeito de incompreensão.
Sagrado é o que chamo ao sínodo dos corpos, à assembleia em êxtase, às palavras devoradas pelas melodias em ascendência.
A ti, ser de indizíveis contornos, delego o enleio do conforto, o consentir de qualquer fibra de insânia.

Grande homenagem Joana, a todo o ambiente obsidiante, a todos os instrumentos, a todos que lá estiveram presentes. Para mim, o ponto laudativo és tu, porque me levaste contigo, porque ainda não me abandonaste, porque ousamos marcar passos em multidões anónimas.

Um grande abraço aos The Godiva e Ava Inferi, que resilientes, não deixam de construir um trabalho digno, que deveria ser abraçado cada vez por mais pessoas.

Obrigada por tudo Joana.

Anónimo disse...

já fui muito feliz no interior deste bar ^^